Google Play Music já disponível em Portugal

Google Play Music

A loja de música lançada pelo Google em 2011 e integrada no Google Play chega agora a mais 7 países incluindo Portugal, ficando assim disponível no total de 13 mercados: Austrália, Áustria, Belgica, Irlanda, LuxemburgoNova ZelândiaPortugal, Alemanha, Espanha, França, Itália, Reino Unido e U.S.A..

Com o Google Play Music os utilizadores podem guardar online de forma gratuita até 20K músicas e aceder-lhes via web em https://play.google.com/music/ ou através da applicação disponível no Google Play, e claro comprar faixas ou álbuns de vários artistas nos mais variados géneros musicais.

Para uma gestão mais fácil das músicas está disponível uma aplicação para desktop, o Google Play Music Manager para Windows, Mac OS X e Linux.

Para breve está também prevista a actualização do Google Play com um novo design tornando a utilização mais simples e trazendo uma melhor organização dos vários conteúdos disponíveis

Play Home - Phone Play Home - Tablet 

De fora (em Portugal) para já continuam o Google Play Books, Magazines e Movies & TV ainda sem data prevista ou qualquer rumor que o indique, pode ser que no evento Google I/O 2013 já no próximo mês haja novidades nesta área.

Fonte: Google Play – Google+

Leave a Reply